ESSA VITÓRIA FICARÁ PARA HISTÓRIA

construtora do ano

A Dias de Sousa três vezes consecutivas construtora do ano pelo Sinduscon-CE.

Esta premiação reconhece o nosso compromisso com a gestão e qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente em nossas obras. Um prova de que estamos sempre comprometidos em trazer dias melhores para nossos clientes e colaboradores.

Duas vezes contrutora do ano

Pela segunda vez consecutiva, conquistamos o Prêmio 'Construtora do Ano'. O troféu Waldyr Diogo de Siqueira foi concedido pelo Sindicato da Construção Civil - Sinduscon-CE. A metodologia de escolha, no ano de 2014, foi desenvolvidas a partir de três pilares: Gestão e Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Projeto arquitetônico

O Prêmio Master Imobiliário é um reconhecimento às empresas que se destacam nos mais diversos segmentos do mercado. Na edição 2008/2009, fomos a grande vencedora da categoria Projeto Arquitetônico, com o empreendimento Parc du Soleil.

Prêmio Imóveis Diário do Nordeste

Nosso Diretor Executivo, Patriolino Dias, foi escolhido como a personalidade do ano pela premiação do jornal Diário do Nordeste. Uma homenagem que reconhece o seu esforço em sempre proporcionar dias melhores a cidade de Fortaleza.

Gestão de Qualidade

O ISO 9001 é um conjunto de requisitos que tem como objetivo orientar as empresas no sistema de gestão da qualidade, satisfazendo, assim, os clientes, buscando a melhoria contínua e assegurando a competitividade.

Fidelidade

A Dias de Sousa ganhou na categoria Fidelidade por destacar o espírito do cooperativismo, ajudando no crescimento do setor do nosso estado. Essa categoria premia a construtora com a maior participação nos grupos de negociação.

Prêmio Imóveis Diário do Nordeste

O Projeto Descobrindo Saberes foi homenageado com a premiação do Jornal Diário do Nordeste, que reconhece o esforço e dedicação dos envolvidos no programa para proporcionar uma melhor qualidade de vida as crianças e adolescentes do projeto.

Vendas e Projeto Arquitetônico

O WSTC ganhou o prêmio pelo seu projeto arquitetônico, que é composto pelo conjunto de desenhos técnicos. O empreendimento foi o grande destaque da categoria.

Trofeu Colibri

Personalidade do ano concedido à diretora-presidente da Dias de Sousa, Maria das Graças, em reconhecimento ao trabalho, dedicação e comportamento ético.

Desempenho Ambiental

A Dias de Sousa foi premiada na modalidade Reuso de Água, na categoria Empresa de Grande Porte. A premiação foi destaque pelo projeto de tratamento e reutilização da água do rebaixamento do lençol freático, reduzindo os impactos ambientais e gastos no canteiro de obra

Responsabilidade Social

Com o Projeto Descobrindo Saberes, fomos agraciados pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção com o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2010, um reconhecimento nacional que estimula ações sociais nos setores de construção e do mercado imobiliário.

Prêmio construtora do ano!

A Dias de Sousa com 20 anos recebeu como presente um dos maiores reconhecimentos do mercado. Eleita Construtora do ano pelo Sinduscon-CE. Um prêmio que a gente compartilha com nossos clientes, parceiros, colaboradores e todos aqueles que acreditam que a vida merece ser construída de dias melhores.

Desempenho Econômico e Financeiro

O Prêmio Delmiro Gouveia celebra o desempenho de empresas do Ceará nos setores econômico e social. A INCORPA, um dos ramos de nosso grupo, foi contemplada como a Melhor Empresa em Desempenho Econômico e Financeiro de 2010 (na categoria até 90 milhões).

Responsabilidade Social

O Troféu Sinduscon FIEC de Responsabilidade Social destaca empresas do setor de construção que demonstraram performance exemplar e compromisso com a cidadania. O Projeto Descobrindo Saberes, que tem o objetivo de educar os filhos dos nossos colaboradores, foi o vencedor desse troféu em 2010.

Qualidade no Trabalho

Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) presta reconhecimento a empresas da Indústria brasileira por seus diferenciais na gestão e valorização de seus colaboradores. Mais uma vez, por conta das realizações do Projeto Descobrindo Saberes, fomos contemplados com esta premiação no ano de 2011, na categoria Desenvolvimento Socioambiental.

Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat

O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) tem como objetivo elevar a qualidade e produtividade da construção civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, gerando, entre outras coisas, redução de desperdícios e adequação dos processos às normas técnicas.

Construção Sustentável

Somos membros do GBC Brasil (Green Building Council), que tem a missão de estimular o desenvolvimento da construção sustentável, respeitosa aos recursos ambientais e a saúde e o bem-estar das pessoas. Esta Associação tem o Guia para uma Obra mais Verde, no qual orienta as empresas de construção a desenvolverem seus empreendimentos visando a sustentabilidade.