video

Nós sempre nos preocupamos com responsabilidade social, por isso, desde de 2008, criamos dentro de nossa organização políticas que visam o crescimento da consciência social, profissional, ética e cidadã de nossos colaboradores e suas famílias.

Para isso, desenvolvemos o projeto Descobrindo Saberes, que contribui para a formação humana, educativa e social das crianças e adolescentes entre 7 e 18 anos, filhos dos membros de nossa equipe.

O projeto conta com iniciativas que incentivam o conhecimento da arte, da cultura e da capacidade transformadora de contribuir para o desenvolvimento destas crianças, adolescentes e suas famílias. A proposta é constituída por trabalhos emancipadores e potencialmente transformadores, que utilizam oficinas de artes e sócio-pedagógicas, palestras educativas, passeios e vivências, que possibilitam aos participantes o contato com outras referências, incentivando a reflexão junto a prática.

    Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it

    São quase oito anos de projeto, onde buscamos sempre investir em ações permanentes que construam uma educação de valores e princípios fundamentados no bem-estar de crianças e adolescentes, assim como o de nossos colaboradores e da sociedade em geral. Este é a forma Dias de Sousa de ensinar o nosso futuro a construir dias melhores.

    Destaque na I Mostra de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (ano 2010);

    Prêmio de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) com o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, uma premiação que estimula ações sociais nos setores de construção e do mercado imobiliário;

    Prêmio de Responsabilidade Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará – SINDUSCON/CE recebendo o Troféu Sinduscon FIEC de Responsabilidade Social que destaca empresas do setor de construção que demonstraram performance exemplar e compromisso com a cidadania.

    1° lugar estadual no Prêmio Sesi Qualidade no trabalho com destaque na área de Desenvolvimento Socioambiental com a Política de Investimento Social intitulada Projeto Descobrindo Saberes (ano 2011);

    2° lugar estadual no Prêmio Sesi Qualidade no trabalho por manter na empresa uma Política de Investimento Social intitulada Projeto Descobrindo Saberes (ano 2012).

    Selecionada entre as melhores 40 práticas do Brasil para fazer parte do primeiro Guia CBIC de Responsabilidade Social;

    Premiada em 1° lugar estadual pelo Prêmio Sesi Qualidade no trabalho por adotar prática de referência (Sistema de Gestão da Qualidade) melhorando o desempenho organizacional da empresa;